REGULAMENTOS

Regulamentos do 11 Contra Onze

Aos Caros Leitores do 11 Contra Onze:

O debate dos temas postados no blog é livre, respeitando obviamente as regras.

- Todos os comentários que contenham linguagem imprópria não serão publicados. A administração do 11 Contra Onze não pactua com faltas de educação, palavrões, comentários racistas e ofensivos. 

- O chat do 11 Contra Onze é uma forma de comunicação para os leitores comunicarem entre si. O uso de linguagem menos apropriada fará com que as respetivas comunicações sejam eliminadas. O uso constante de deste tipo de linguagem fará com que o chat seja retirado do 11 Contra Onze de forma temporária ou mesmo definitiva.

- Da mesma forma, mensagens privadas (através do facebook) ou e-mails com linguagem imprópria serão automaticamente eliminadas(os) e não carecem de qualquer resposta por parte da administração do 11 Contra Onze.


Se pretende partilhar a sua visão sobre alguma temática desportiva pode enviar-nos a respetiva crónica para o seguinte email: adm.11contraonze@gmail.com 
Após a análise do texto a administração do 11 Contra Onze tem o direito de o publicar ou não. Em caso de publicação será mencionado o autor da crónica salvo se o mesmo pretender o anonimato.


Última atualização: junho de 2014
Regulamento sujeito a alterações

Sem comentários:

Enviar um comentário